loader image

BLOG

Data
Selecionar data
Categorias
Filtros
Data
Selecionar data
Categorias

27 Set

A história por trás da ilustração dos Steppenwolf – Born to be wild

Desde o início o M.Ou.Co. se propôs a criar um espaço de cultura.

Apresentar um espaço de qualidade, e que pudesse tornar-se uma vitrine para que os artistas pudessem mostrar seus trabalhos com cuidado e sentido. O projeto de ilustração dos quadros que conta a história da composição das músicas que dão nome aos quartos foi desenvolvido pelo Xán, membro da família M.Ou.Co. e grande artista.

Enquanto Xan estava trabalhando como arquiteto em Sydney, começou a fazer artworks para haydenshapes, globe, monsterchildren, stab & Outras empresas de surf de Austrália.

Com uma dualidade na sua execução entre liberdade e naturalidade vindo de criatividade infantil e calma de adulto, ele projeta uma definida personalidade que se reflete na sua arte, claramente reconhecível.

Criando um estilo único completo com múltiplos detalhes. Clique aqui para conhecer mais sobre o artista: @xan__xan

Podem adquirir esta e outras ilustrações impressas em serigrafia artesanal feita em colaboração com um atelier da cidade do Porto chamado COISA, na receção do Hotel.

É quase impossível separar esta canção do filme Easy Rider; são um mesmo corpo, uma mesma alma. Ouvimos uma lembramos do outro e vice-versa.

Para ilustrar Born to be wild não poderia ser de outra forma. As letras do nome da banda foram desenhadas tendo como base o álbum Heavy Mono Thunder e, como complemento, vemos a silhueta de Peter Fonda montado na sua icónica moto “Captain America”.

É liberdade pura.